OLÁ, NÓS SOMOS

STUDIOWORKERS

De um legado deixado por José machado, com mais de 30 anos de experiência de desenvolvimento de projetos em diferentes áreas de trabalho, desde a construção de equipamentos a habitações, nasce a STUDIOWORKERS em 2016, Isabel Machado, Gestora de Empresas e Diogo Machado, Arquiteto, hoje mantém o legado vivo, mantendo os princípios e disciplina outrora criados por José Machado.

Apresentando-se como uma equipa multidisciplinar que através da experiência adquirida cria uma simbiose perfeita entre o estético e o funcional. Cada novo projeto é encarado como um novo desafio oferecendo aos seus clientes um trabalho completo, eficiente e competitivo ao nível dos desafios propostos.

Valorizando o investimento dos seus clientes através do desenvolvimento de soluções inteligentes e harmoniosas, enquadradas no contexto e cultura do local e otimizadas aos recursos naturais, materiais e financeiros.

E Q U I P A

 

Arquitecto Diogo Machado:

Nasce em Espinho, em 1989 e é mestre de Arquitetura pela ULP desde 2014. Durante o seu período de estudos colaborou no escritório Rui Lacerda Arquitetos. Após terminar o curso foi colaborador entre 2014 e 2016 do Escritório RDLM Arquitetos. Em 2016 fruto do legado deixado pelo seu avô, José Machado, fundou em conjunto com Isabel Machado o atelier Studioworkers, onde exerce a função de Arquiteto, coordenando todos os projetos.

Dra. Isabel Machado:

Nasce em Espinho, em 1966 e Mestre em Contabilidade e Auditoria pela Universidade do Minho e possui uma licenciatura em gestão e contabilidade pelo instituto superior de paços de brandão. Trabalhou na empresa Patrícios entre 1994 e 2016, adquirindo a experiência e conhecimento que hoje a caracteriza como profissional eximia na sua área. Alem de CEO da Studioworkers desempenha as funções de Diretora financeira.